Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

Feliz Ano Novo dezembro 31, 2009

Filed under: textos do Gui — andreamj @ 10:34 pm

Ta eu vim aqui mesmo somente para fazer uma retrospectiva de tudo que aconteceu nesse ano que ta acabando.

Foi um ano realmente bom!

A faculdade seguiu sem fluxo como deveria ter seguido

O meu carma de amizade parece que voltou pra me pegar depois de 2 anos

Alguém esta lutando contra mim para habitar o meu ser

No final das contas  a família é tudo

E a minha é simplesmente a melhor de todas, quantas famílias se juntam para passar toda a madrugada jogando games online, sorrindo de coisas toscas e contando piadinhas?Mesmo com todas as brigas que sempre se tem, os gritos no buraco, as cuspidas, as cortadas e todo o resto nas reuniões em família.

Dizem que o fim do ano é a hora de olhar tudo que se fez no ano e ver se valeu apena ou não.

Eu digo que o que foi feito esta feito, mesmo tento gostado disso ou não, mesmo tendo nos feito chorar ou aqueles que nos amamos, mesmo que nosso coração esteja doendo ao menos hoje, nesse ultimo dia do ano, devemos tentar esquecer tudo e virar o ano sem nada na mente e no coração para quem sabe em 2010 tudo ficar melhor.

Por fim eu gostaria de agradecer a tudo, as coisas boas e as cosias ruins, queria pedir tudo que tive esse ano em dobro.Quero que esse ano que venha seja,acima de tudo, divertido!

Quero sorrisos, por isso eu termino meu post com o seguinte trecho de musica

“Live for the sake of living
Love till your heart is breaking
Give your all and dont hold back, tell the truth and
Dont forget to laugh till your body’s aching
Cry till your hands are shaking
Wherever you go, whatever you do dont live a whatever
Life.”

Feliz Ano Novo a todos DX

 

Deixe uma resposta

