Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

Natal ao contrário dezembro 24, 2009

Filed under: textos da Alice — andreamj @ 5:25 pm
Tags: ,

Então é Natal…véspera na verdade. E parece que eu só ando tendo motivos pra ter mais motivos de não gostar de comemorações de fim de ano. Natal se tornou uma coisa tão comercial (sim isso é clichê, mas não deixa de ser verdade), tão sem sentido e pra mim, tão sozinha @_@, digo no sentido nunca estar com quem eu realmente quero estar. A sorte é que sempre tem algum ser engraçado nessas comemorações, pra animar um pouco e fazer a gente esquecer das coisas chatas.

Eu na verdade não sei nem se não gosto do Natal, de verdade o.o

Se for pra comemorar o nascimento de Jesus, bom…pra mim, acho que não faz muito sentido. Se for pra montar a árvore de Natal, acho que tá meio tarde pra ainda me fazerem gostar disso, não sei pq, mas com o passar dos anos eu fui deixando de me interessar por passar o dia ajeitando as lâmpadazinhas que iriam enfeitar a casa e tentando enfeitar uma árvore velha com enfeites velhos xD. Se for pra receber presentes, eu não faço questão. Se for pra passar com todos que eu amo, se torna uma coisa impossível (Y). Se for pra me divertir e beber até amanhecer, bom… se eu não passasse com meus pais acho que isso poderia ser realizado ^^. Se for pra reunir a família toda, fazer uma céia, troca de presentes, abraçar todo mundo, mesmo sem querer, pode até ser que seja realizado, se não fosse pela falta de boa parte da família ^^. No mais, acaba que o Natal cai naquela velha classificação: mais um motivo pra comemorar =p

1º Nascimento de Jesus deveria ser comemorado todos os dias, já que todos os dias, graças a ele e a Deus, que muita gente  consegue enfrentar as dificuldades da vida

2º Se for pra montar uma árvore, que não seja pra reunir a família SÓ pq é Natal, mas sim que o Natal seja um motivo A MAIS pra reunir a família;

3º Se for pra dar presentes que seja pq a pessoa é especial e não pq é um bebê e pq tem que dar presente pra todo mundo pq é Natal u_u”. E se for pra receber, que seja pra agradecer por ser lembrado

4º Se for realmente pra passar com quem a gente ama, pq obrigam a gente a passar com quem não queremos? ¬¬

5º Se é pra se divertir, pq alguns não nos permitem isso? As pessoas têm maneiras diferentes de comemorar😉

6º E se é pra comer, beber, trocar presentes e abraçar todo mundo, que sejam esquecidos todos os problemas e desavenças e saiamos abraçando todo mundo sem compromisso e rindo das bobagens

Quer saber? Hoje vai ser um Natal incomum. Vou fazer tudo isso ou não, afinal de contas não é todo dia que o mundo todo investe numa das melhores farras xD

Eu não vou desejar Feliz Natal pra ngm, vou desejar muita comida, muita bebida, muitos abraços e beijos, muitas risadas, muitos presentes, muitas perguntas sobre a tua vida (afinal, que família não enche o saco? xD), enfim muita farra até amanhecer, aproveitem e durmam não esperando o papai noel xD, mas sim a próxima festa \o/

 

2 Responses to “Natal ao contrário”

  1. Agáh Duff Says:

    Mais um blog com um post natalino que não tem muita coisa de Natal. ;D Aê, após milênios sem ler algo aqui, ganhei meu presente de Natal! *-* Adorei o top 6.

  2. Ilane [Pika =D] Says:

    Feliz festa, Jabota! \o/
    Concordo contigo em muitos aspectos, por isso te desejo muita comida, bebida, beijos, risadas, presentes e farra até o amanhecer!!! =D
    Infelizmente, a gente não pode ficar junto de todos que amamos, e eu também fico triste por isso >_< mas sempre que eu lembrar de ti vou sentir o teu carinho! Sinta-se abraçada até a última vértebra! S2


Deixe uma resposta

