Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

um outro eu agosto 20, 2009

Filed under: textos do Gui — andreamj @ 3:00 am

”””””Minha semana não tem sido uma das melhores, e olha que a semana ainda nem acabou o_õ’

”””””Meus dias estavam indo tão bem até receber noticias de uma amiga me contando sobre o termino de seu namoro de 1 ano e 6 meses.Apesar de querer ajudá-la,eu simplesmente não consegui dizer nada.Afinal de contas quem sou eu para falar de relacionamentos? Eu não sou aquele que esta solteiro há anos!?!Eu realmente queria estar em um melhor estado de espírito para poder ajudá-la.Mas sexta feira promete ;*

”””””Queria falar um pouco sobre confiança, esperanças e amizade…mas sempre que penso nisso só consigo lembrar de alguns chocolates,conversas,mensagens e planos todos ficando para trás,perdendo o sabor, os sons as palavras e o tempo. A realidade vai descendo pela minha garganta como o absinto,amargo mas real, letal mas inebriante.

”””””Ando também sentindo falta de alguma coisa, alguma coisa que eu não sei o que é.Pode ser uma coisa grande ou pequena, visível ou invisível, tátil ou sensitiva, pode estar bem longe de mim como pode estar bem na frente.Talvez como dia a musica, eu sinta falta das pequenas coisas, da proteção que amor traga…talvez eu apenas esteja procurando uma desculpa para solucionar meus problemas.

”””””Procurar é uma coisa que eu não tenho feito ultimamente. Não tenho procurado atender as minhas ligações, não tenho procurado responder meus e-mails, não tenho procurando arrumar minhas coisas, não tenho procurado procurar o que por mim foi perdido, não tenho procurado olhar realmente para meu reflexo no espelho.

”””””Hoje eu não estou forte o suficiente, para lutar contra tudo que eu já guardei.Hoje eu não to forte nem mesmo para me levantar e sair andando.Hoje eu simplesmente quero ficar aqui, sentado no chão,olhando a pessoas passarem por mim sem ao menos dizer, adeus!


”””””Um banho vai me ajudar a ver as coisas mais claramente,vai me ajudar a ficar frio.E vocês meus poucos leitores não pensem que eu vou me matar depois disso, eu apenas vou aproveitar que estou no chão e cavarei 7 palmos chão a dentro,nunca se sabe quando esse buraco será usado.

””Indubitavelmente

Guilherme

 

Deixe uma resposta

