Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

Tinta óleo julho 29, 2009

Filed under: textos do Gui — andreamj @ 6:58 am

”””””Hoje eu passei boa parte do dia pensando sobre tudo e mais um pouco e no fim cheguei a conclusão de sempre : no final tudo cai no fundo abismo do esquecimento. Isso é se a coisa a ser esquecida foi uma coisa boa, mas se for uma coisa ruim pode escrever que ela jamais cairá.

”””””Quando se tenta ajudar as pessoas que você gosta,na maior parte dos casos não da certo.Mas o problema de não dar certo é tudo culpa da intimidade, você confia tanto nela e acha que pode falar as coisas e na hora leva um belo tapa de luva. Tem pessoas que ficam extremamente irritadas, chateadas, magoadas e outros “adas”, já eu…nem ligo.

”””””Aprendi com o tempo a ser uma pessoa sozinha, independente sentimentalmente, independente de amigos e pessoas que fiquem ao meu lado me dando apoio, eu simplesmente me fiz forte.Me fiz forte porque tenho coisas que quero proteger, tenho sonho os quais pretendo realizar, tenho pessoas quem dependem de mim para continuar seguindo em frente e por eles me fiz forte.

”””””Só que assim como eu tenho meu lado nobre que quer correr atrás dos sonhos e quer proteger aqueles que para mim são especiais eu tenho meu lado corrompido, sujo e maculado.Um lado ainda mais belo e sedutor que o meu verdadeiro eu, um lado que eu guardo com toda a minha força dentro daquela caixa.A caixa que um dia terei de abrir e encarar tudo que eu já guardei dentro dela por medo de enfrentá-los agora…

Falando de coisas boas agora…

”””””Meu dia foi realmente produtivo, cerrei , medi ,lixei, catei, preguei e pintei mdf.Também tinturei uns 4kg de massa de modelagem para biscuit.Queria que meu dia tivesse mais horas, queria que as horas andassem um pouco mais devagar já que não posso estender o dia como gostaria.

”””””Hoje depois de tanto usar tinta óleo, eu fiquei com muita vontade de saber pintar em telas.Queria poder botar em cores tudo que eu gostaria de falar com palavras ou mesmo aquilo que eu imagino.Vou começar a fazer arte.Espero que daqui para o fim do ano eu tenha no meu quarto umas duas ou três peças feitas por mim, alguma coisa bem a minha cara.

”””””Quando eu tiver idéia do que fazer avisarei a vocês,por hora deixo um aviso :

”””””Uma hora as pessoas vão entender o que eu falei para elas, até lá, e começando por hoje, darei somente meu silencio como resposta a todos aqueles céticos o suficiente para não entenderem o que vos digo.

Indubitavelmente,

Guilherme

 

One Response to “Tinta óleo”

  1. Pauliinha Says:

    Guiido meu amoor, adoray sua iniciativa de fazer arte, isso soa tão lindo, é por isso que eu amo tanto o teatro e um dia estarei me expressando da melhor maneira que eu puder através de uma peça assim como vc gostaria em uma tela, é lindo poder fazer, construir a ARTE ! (L) eu amo o que vc escreve Guiido e espero que um dia eu possa ser uma pessoa a qual vc se sinta bem e confortável ao lado pois eu me sinto assim com vc, adoro falar cntg e estar no mesmo ambiente que vc pq vc me faz feliz e sorrir, e depois que nos conhecemos eu sinto necessidade de vc pq vc me cativou assim como o pequeno príncipe cativou a raposa, e nunca esqueça que: TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR TUDO AQUILO QUE CATIVAS ! beijos e te amo Guiido.


Deixe uma resposta

