Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

Opniões diferentes julho 22, 2009

Filed under: textos da Alice — andreamj @ 2:25 am

tudo começou com uma dúvida: será que vai dar tempo de terminar tudo que eu quero fazer em mais um mês de férias, mesmo ainda tendo que terminar um curso pela manhã e fazendo disciplina de férias pela tarde?

e acabou em um quase suicídio:

Alice Dellucci diz:
oq é q a gnt faz quando não dá tempo de realizar todos os nossos planos e a gnt simplesmente não tem paciência?
Rodrigo diz:
nada

————-

Alice Dellucci diz:
oq é q a gnt faz quando não dá tempo de realizar todos os nossos planos e a gnt simplesmente não tem paciência?
.                 Edízio diz:
pensa que você é jovem o suficiente pra tentar de novo
Alice Dellucci diz:
e como eu me sentiria se só tivesse tido a opnião de rodrigo?
Rodrigo diz:
nada

.                 Edízio diz:
eu me matava

tá vendo, tem coisas que é melhor ter visões diferentes =)

 

One Response to “Opniões diferentes”

  1. Diogo Abreu Says:

    Olá,

    comico e trágico ao mesmo tempo, esse post ficou divertido e meio desesperador vendo pelo lado da DEllucci, que graças a Edízio, aparentemente, encontra uma segunda opnião!

    ví que adicionou meu blog no Blogroll, muito obrigado!
    Até..


Deixe uma resposta

