Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

and the funny thing? julho 15, 2009

Filed under: textos do Gui — andreamj @ 4:40 am

“Hello there, angel from my nightmare The shadow in the background of the morgue
The unsuspecting victim of darkness in the valley”


”””””Começando o post com uma musica bem antiguinha (:

”””””Coisas curiosas tem acontecido nesses últimos dias.A melhor de todas foi quando, por alguns minutos, minha realidade se modificou de tal modo que: toda a minha felicidade sumiu, minhas palavras ficaram mudas e meu corpo parecia não reagir.Isso foi para me mostrar que mesmo com toda a minha educação, meu nervoso central é teimoso,vingativo,maldoso e algumas outras cosias que eu não consigo lembrar porque ele ta bloqueando as informações!! Ò_ó’

”””””Mas tudo bem, no final da tarde eu me curei comendo morangos com brigadeiro.

”””””Hoje eu andei falando com uma amiga,sobre a coisa na qual todos sempre comentam quando o assunto é Guilherme Andrade: estado civil, solteiro. No final de tudo chegamos à conclusão que o problema realmente esta comigo.

“Já conheci muita gente
Gostei de algumas garotas…

Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfume”


”””””Uma musica que diz muito sobre mim.

”””””Com o tempo eu fui aprendendo a ler as pessoas, a prever as ações, a adivinhar as falas.Fui aprendendo a seduzir, a fazer as pessoas gostarem de mim, a provocar a simplesmente fazerem se apaixonar.Aprendi a …

”””””Mudando de assunto rapidinho, eu lembrei de uma celebre frase de uma pessoa famosa “os fins justificam os meios”. Nunca vi nada mais ridículo em toda a minha vida.Minto, só uma coisa é mais ridícula que essa frase : pessoas usando-a.

”””””Anyway, queria falar muito mais coisas, mas eu já tinha prometido, a mim mesmo, não fazer posts grandes de mais,porque sei que ficam chatos acima de tudo.Queria muito,mas muito mesmo ter começado o blog de uma forma diferente, queria ter começado a escrever aqui usando outro nome porque somente assim as pessoas achariam que eu sou normal…queria poder falar tanta coisa que não deveria ser falada ou mesmo pensanda.Queria brigar com o cara lá de cima e jogar poker com o de baixo, queria simplesmente virar o mundo de cabeça para baixo, isso é o que eu queria.

Indubitavelmente,

Guilherme Andrade

 

3 Responses to “and the funny thing?”

  1. llowsubmarine Says:

    tu chegou a uma conclusão que eu sempre soube ^^

  2. Bruno Says:

    Se quiser então faça….
    Quem dita as regras do seu jogo é você e só você
    FIKADIKA

  3. Pauliinha Says:

    Amay seu blog e seu texto como já havia diito antes, boom, gostaria que vc fosse no meu blog e leia o último post do SANA *_* amo demais Guii (L)


Deixe uma resposta

