Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

1000 words julho 3, 2009

Filed under: Imagens/Vídeos,textos do Gui — andreamj @ 5:03 am

”””””Hoje é um daqueles dias no qual eu to morto de vontade de postar no blog, mas não vem nada na minha cabeça para colocar aqui.

”””””Queria colocar alguma coisa um pouco sem sentimentos ou um pouco menos pessoal.Eu percebi que falo muito de mim por aqui[se bem que o povo gosta de saber da vida dos outros ne?]

”””””Anyway, eu rodei, rodei e acabei achando o sentimentalismo bem ali no topo da lista de coisas interessantes a serem postadas.

http://fc06.deviantart.com/fs47/f/2009/174/0/3/1000_W0RDS_by_yuumei.swf

”””””Aqueles que souberem um pouco de inglês devem ver pois é uma bela mensagem com belos desenhos.

”””””Aqueles que não sabem, http://michaelis.uol.com.br/

”””””Garanto que o inglês desse texto é bem básico e vão achar a ajuda necessária para traduzir as coisas difíceis ai.

Kissescallmeortex

Guilherme Andrade

 

One Response to “1000 words”

  1. Someone Says:

    Ainda prefiro as 1000 Words de Yuna. =D
    Adicionei o LogHigiênico ao blogroll do meu blog. >.<'


Deixe uma resposta

