Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

Wishin’ up on a star junho 14, 2009

Filed under: textos do Gui — andreamj @ 5:37 am

”””””É realmente incrível como sempre no dia dos namorados eu estou solteiro.

”””””Sim, eu já namorei tah!Mas sempre nessa data eu estou solteiro, a vantagem é que eu não tenho que gastar dinheiro com presente nenhum a desvantagem é que não tenho ninguém para passar o dia, porque 90% dos meus amigos estão com os namorados e namoradas.

”””””

”””””Já perceberam como eu gosto de reclamar das cosias ne?Mas dessa vez eu vim apenas falar das coisas boas e de como tudo esta tão bem.Tive o melhor aniversario de todos, foi um dia tão bom que eu até tremi de excitação ao receber um cartão de aniversario.Talvez eu esteja encontrando uma pessoa que vai me agüentar apesar de ser um pouco impossível.

”””””

”””””Estou mais loco que nunca e gostaria de dar uma dica aos poucos leitores do blog,sempre que estiverem se sentindo tristes/para baixo tente ver o dia nascer, ficar acordado até ver os primeiros raios de sol entrando pela janela do quarto ou então correr até a varanda/sacada para sentir a luz quente no seu rosto.Por mais longa e cansativa seja a espera,quando finalmente chega a hora tem-se a sensação de que tudo vai dar certo.

”””””

”””””Mas mesmo o nascer do sol tendo um poder revigorante nada é melhor que uma bela lua alto no céu estrelado.A lua aquela que carrega todas as esperanças dos enamorados.A noite me fascina,ela sempre me convida a tomar uma taça de vinho e ouvir musicas melancólicas só para depois me fazer sentir quente e …

”””””

”””””Agora eu faço um pedido a aquela estrela cadente,mesmo sem acreditar nela, que cruza o céu acreditando com todo meu coração que ele vai se realizar.E meu desejo é de que um dia eu seja como aquela estrela, que um dia eu possa sair de perto de tudo e todos que conheça queimando a chama da minha vida ao maximo e no fim acabar em terra firme. E ser feliz por ter feito pessoas acreditarem em mim por todo meu caminho.

Guilherme

 

6 Responses to “Wishin’ up on a star”

  1. anale-chan Says:

    Pois é ;P o bom do dia dos namorados é que o chocolate fica em promoção😀
    Feliz aniversário, desconhecido! o/
    E melhor que as estrelas e o nascer-do-sol é o por-do-sol.
    Pois este acontece na hora que estamos AINDA atarefados {isso para a maioria das pessoas} e nos força a parar alguns minutos para admirar sua beleza.
    legal seu blog, volto mais vezes, se puder.
    ;kiss

  2. anale-chan Says:

    ah! lembrei. o que é um log higiênico? õ.o

    • llowsubmarine Says:

      muito obrigado pelos parabens *–*
      e fico muito feliz por sua visita[serio mesmo]
      o que seria um log higiênico?
      seria tudo e nada.
      um lugar onde se pode escrever de tudo sem se preocupar.
      vc pode desabafar,falar de filmes,revistas e até mesmo de nada.
      o importante é ta sempre limpando a mente ;D
      [a ideia original era “papel higiênico” mas ja tinha um blog com esse nome]
      resumindo, o log higiênico prega e limpeza mental ;D

      volte sempre que quiser *–*
      se quiser deixar um meio de contato, eu te aviso sempre que postar
      Guilherme

  3. Jãozin Says:

    amei gui , muito lindo po . vou tentar sentir os raios do sol no meu rosto
    AMO *-*

  4. Agáh Duff Says:

    Adorei a última frase. ‘-‘ Ele é meu irmão, gente. =p


Deixe uma resposta

