Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

20 x 21 junho 6, 2009

Filed under: textos do Gui — andreamj @ 6:05 pm

”””””Bem, chegou aquela hora do ano que eu paro,penso e vejo como tudo esta indo até agora. Como eu to em relação a um ano atrás, se eu fiz o que queria fazer, se mudei, ganhei alguma coisa boa, se só ta acontecendo merda.

”””””Bem, primeiro ponto a ser analisado é com relação aos meus amigos.

”””””Eu posso dizer que minhas amizades mudaram radicalmente nesse ultimo ano.Pessoas que acreditava que estariam comigo para sempre, simplesmente se foram com a mudança de estação.Pessoas que nunca me imaginei andando com elas,hoje eles são meus amigos. Amigos aqueles que quero bem ,que amo, que nunca cobrei amor em troca, as únicas coisas que sempre quis foram : que estivessem sempre ali para mim e o silencio.

”””””O meu coração é uma coisa que sempre me perguntam como esta.

”””””Esta como sempre esteve, leve. Meu coração é um terreno muito hostil, e tem pouquíssimas pessoas nesse mundo que seriam forte suficiente para entrar em tal lugar, alguns tem a coragem, mas ninguém dura tempo bastante para fazer moradia. Não reclamo de jeito nenhum, eu já estou acostumado a trilhar meu caminho sozinho. Talvez isso algum dia venha a mudar, mas não foi esse ano.

”””””Talvez alguém queria saber da minha faculdade.

”””””Totalmente normal por lá, o mesmo de sempre a única coisa que muda lá são os pacientes que atendemos isso quando eles mudam porque tem vezes que nos os remarcamos e acaba que pegamos eles novamente em outra clinica.

”””””Quem sabe meus sonhos?

”””””Hoje recebi uma mensagem dizendo a seguinte coisa : “Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar.São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer.”  Agora tem uma coisa,eu realmente estou meio confuso com relação a isso, não sei se realmente estou seguindo os sonhos feitos por mim ou se estou seguindo os sonhos que foram feitos para mim.Mas Eu acredito que esteja seguindo o caminho certo a ser seguido,então continuarei a segui-lo  até dar certo, sim até dar certo!!

””””Talvez seja tudo isso que eu tenho para contar,talvez eu poste alguma cosia a mais hoje a noite ou de madrugada. Afinal de contas “ You never know who I might meet On this crowded street”* ou mesmo indo comprar alguma coisa na mercesaria da esquina!!

Guilherme

Seria muito tolo me desejar feliz aniversario?anyway, Parabens !

 

Deixe uma resposta

