Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

Felicidade junho 4, 2009

Filed under: textos do Gui — andreamj @ 1:53 pm

””””’ Andei pensando um pouco sobre as coisas que eu faço, fiz e deixo de fazer… Resolvi então que farei o possível e o impossível para todos os dias postar alguma coisa no blog, mesmo que seja para contar como foi meu dia.

””””’Mas hoje estou feliz, estou tão feliz que dormi à tarde de ontem todinha. E qual a relação de dormir com a felicidade? Simples, eu nunca durmo pela tarde porque sempre tenho alguma coisa para fazer, isso me deixava infeliz. No entanto minha felicidade vai bem mais longe que isso. Estou feliz porque tenho pessoas que estão do meu lado, seja na hora de ficar até as 5 da manhã conversando por PM* enquanto se upa** até o 45, seja para conversar no MSN sobre tudo, todos e mais um pouco, seja para dar uma forcinha quando as coisas não estão muito bem, seja para puxar a orelha sempre que esta fazendo coisas idiotas.

””””’ A minha felicidade esta também no simples fato de ser solteiro, de não ser preso a datas importantes ou ligações. Sou livre para pegar um cinema na seção das 21:30, sozinho.Gosto de não dividir meu chocolate,tomar um grande maltine sozinho e ainda sentir que agüento um top sunday de caramelo.

‘ ””””’ O bom da minha felicidade é que ela não vai embora com a chuva, muito pelo contrario ela só faz é aumentar cada vez que as gotas vão me molhando enquanto corro pelo meio da rua de braços abertos gritando e sorrindo.

””””’ Visitar a casa do casa do amigo de manhã cedo, mesmo tento certeza que ele estará dormindo tão pesado que não vai te ouvir bater na porta ou contar musicas melosas te obrigando assim a escrever uma carta para que ele leia quando acordar e saiba que é querido por você. E ficar conversando com ele, enquanto se faz o almoço, lanche, jantar, pipoca, brigadeiro e o clássico café com leite.

‘ ””””’Aquele gostinho de “eu bem que te falei” sempre que olho alguém que se deu mal, mesmo eu tento avisado 1002 vezes. Dar um belo sorriso e mostrar que estou feliz aquela pessoa que não fala mais comigo pelo simples fato de ter começado a namorar.

””””’ Minha felicidade é isso. A lembrança de ontem, com o gostinho de hoje, adicionando ao futuro que esta bem ai.

Guilherme

*Private mensage

** upa vem do inglês up[subir/cima] usado aqui como gíria comum em jogos online referindo-se a subir  de level

 

Deixe uma resposta

