Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

Olhos de lince junho 3, 2009

Filed under: Uncategorized — andreamj @ 5:54 pm

Cá estava eu, viajando pelo msn sem nada p fazer, qd me surge um pedido:

“Lê esse texto e me diz oq tu achou”

Depois de umas modificações, eis q me surge esta belezura ^^

Enjoy this!

Não tenha só metas e ideais pelo simples ato de ter, lute por eles, caia, chore,levante-se e caia quantas vezes for preciso..pois tudo se torna real a parti da nossa luta constante e diária..Tudo que vem fácil,fácil vai..Tudo que tem como alicerce a mentira usa o artifício da ilusão pra durar, mas rápido morre..Tudo que se consente sem se opor, não tem valor..Na vida a pessoas, coisas, fatos, tragédias e problemas..que sempre nos levaram ao precipício, mas sempre terá uma luz pra nos guiar, os erros, os fracassos não são o inicio do fim, mas o inicio do começo..pq tem sempre algo melhor esperando por nos lá na frente..Às vezes por piedade, consideração, amor e amizade dados em vão nos levam a suportar situações q normalmente não suportaríamos, baixamos a guarda para pessoas vazias q não sabem se valorizar para valorizar o próximo pois forjaram sua própria existência se cercando de mentiras, sonhos e promessas vazias para q a elas fossem dada um pouco de atenção e brilho que sendo quem realmente são não possuem, que nunca aprenderam a amar e respeitar de forma simples e concreta apenas superficialmente objetivando algo em troca..baixamos a guarda e nos deixamos ferir, achar q somos inferiores, nos fazer sofrer..Mas ate q nos damos conta q pessoas q nos fazem sofrer, q nos Poe pra baixo e q pra se sentir superior precisa humilhar é que são realmente pequenas pq pra serem alem de um sopro do vento precisam ofuscar uma estrela..um dia um certo alkm disse constantemente que eu me achava melhor em tudo, que eu me amava demais, que priorizava demais meus amigos e esta pessoa não, que eu me achava superior..estive por instantes cega pelas falácias desta pessoa realmente acreditei q talvez eu fosse pequena igual a ela, e q ela era o melhor que Deus havia me dado, mas foi qdo conheci a vida q me toquei q não, eu sou sim superior, sou sim melhor como eu acreditava ser..pq esse alkm era só alguem não a melhor coisa que Deus havia me dado, era um acidente de percurso..que pequeno, imaturo,infantil era ela..q eu conquisto tudo sozinha por passos meus..não me acomodei em sonhos alheios..q se priorizei amigos e a mim constantemente era pq lá no fundo algo me dizia não é isto q lhe fará feliz, não é aqui q teu destino será escrito, pessoas assim merecem pessoas iguais a elas, vazias, sem grandes sonhos e vitórias, falsas..cômodas..sem personalidade..interesseiras..foi então que entendi que não era ela q ela melhor mas sim eu, eu q sempre tive minha estrela, sempre tive problemas dos quais passei de cabeça erguida o bastante pra ser orgulho da minha família e amigos, sempre lutei por tudo sozinha e descobrir que não sou apenas uma estrela sou uma constelação..q posso ter todas as jóias que quiser, mas optei pela bijuteria, mas fajuta do mercado..q comprei gato por lebre..mas voltei pras compras pedigree!!

By Alynna Almeida!

 

ps(1).: relevem as falhas gramaticais

ps(2).: Olhos de lince: Os filhotes só abrem os olhos com dez dias de vida. Em compensação, quando crescem, os linces têm uma visão apurada. Os povos mais antigos acreditam que esses animais conseguiam enxergar através das paredes. Ter olhos de lince significa enxergar longe.

 

Deixe uma resposta

