Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

O começo do fim de um fim sem começo maio 10, 2009

Filed under: textos do Gui — andreamj @ 7:21 pm


”””””O domingo, na verdade é o começo de tudo. Mesmo sendo o final do fim de semana.Estranho isso não?

””””’Mas meu sábado/domingo não foi muito bem o que eu tinha em mente para ele,mas o fato de meus planos furarem não é lá grande novidade para mim…

”””””Mas “but I think it is important to put the past behind us and keep our eyes on the road ahead”* disse um bela moça de cabelos loiros de um jogo de RPG que amo.**

”””””Meu final de semama me mostrou musicas que eu não conhecia também, assim como me lembrou de umas que há muito tempo eu não ouvia,cantei, gritei, tentei tocar violão e conversei.

”””””Fiquei triste e fiquei feliz.Senti saudades, fiquei com raiva de pessoas que, talvez, nem saibam que eu existo e se sabem,não dão a mínima para mim. Mas mesmo assim eu me divirto à custa delas.

”””””Queria poder fazer todos os meus amigos felizes,sei que não sou capaz disso mas mesmo assim continuarei tentando!! Queria hoje falar para meus amigos que apesar de tudo, apesar de meus altos e baixos, meus conselhos às vezes sem sentido, meus comentários sobre pessoas aleatórias, meus comentários sobre sexo ou mesmo quando eu to cortando eles, eu os amo.

”””””Sou feliz,mesmo com todas as coisas que eu guardo dentro de mim.Mesmo solito eu sou feliz.Mesmo não tendo a chance de olhar o por do sol depois de um dia chato eu sou feliz.Sou feliz porque quero ser, e isso me basta!!

”””””Comentário aleatório de mim para eu mesmo : “ Um dia eu voltarei aqui.Lembrarei de tudo isso e irei sorrir,sorrir tanto que todo o meu corpo vai doer. E essa dor vai me lembrar que eu estou vivo, que eu vivi, que eu viverei eternamente em minhas pobres palavras deixada por aqui.”

xo xo

Guilherme Andrade

* Mas é importante deixar o passado para trás e seguir olhando a estrada a nossa frente

** Fala de Penilo na GC final de Final Fantasy XII

 

Deixe uma resposta

