Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

aleatoriedades maio 9, 2009

Filed under: textos do Gui — andreamj @ 4:53 pm

”””””Estranhamente uma onda de sono incurável esta me atacando. Já tomei remédio de verme, já tomei vários banhos só que nada ta resolvendo meu problema esses dias.Talvez meu sono seja culpa da tal da gripe suína, ou N1H1 vocês quem sabe.Mas eu acho mesmo que a culpa disso é da tal da “crise”

”””””Essa semana foi uma semana boa [foi mesmo?]. Revi pessoas que não via há muito tempo, encontrei pessoas novas, vi pessoas que eu já conhecia, mas que nunca tinha visto[eu as conhecia mesmo?]vi até uma pessoa que me conhece e eu não a conheço!!Conheci também uma parte de mim que eu achei que eu não tinha.

”””””Peguei chuva, como é bom pegar chuva.Mesmo que depois de algum modo ela venha a nos gripar, eu ainda gosto de sair na rua quando esta chovendo só para ficar andando  ou correndo enquanto ela cai do céu,não sei porque me deixa nostálgico e me faz lembrar de duas coisas.

”””””1ª “Se eu fosse à chuva, poderia unir meu coração ao de outro alguém? Assim como ela une os eternamente separados céu e terra.”

”””””2ª  ” I probably shouldn’t say this
”””””But at times I get so scared
”””””When I think about the previous
”””””Relationship we shared

”””””It was awesome but we lost it
”””””Is not possible for me not to care
”””””And now we’re standing in the rain
”””””But nothin’s ever gonna change”  *

”””””Não sei porque as duas falam sobre chuva @__@’

”””””Mais uma vez a mesma coisa acontece comigo, eu acho que aconteceu justamente do mesmo jeito que sempre tem acontecido comigo, por mais que eu tente mudar esses fatos eles tornam a se repetir.

”””””Ciclo da minha vida: Ser solteiro > conhecer pessoas interessantes > descobrir que elas não são daqui > fazer planos para visitá-las > planos não darem certo> ficamos só como amigos virtuais.

”””””É, definitivamente a semana foi boa ;D

”””””Mas hoje ainda é sábado,ne?Então ainda tenho hoje para estragar minha semana!Se tudo der certo, farei isso hoje!Desejem-me sorte. Avisarei se conseguir ;*

xo xo

Guilherme Andrade

*Nem todo mundo sabe inglês. Alguns tem preguiça de ir no www.letras.mus.br ou naquela merda do www.vagalume.com.br . Por isso eu vou colocar aqui a tradução da musica também.

“Eu provavelmente não devia dizer isso
Mas as vezes eu fico super assustado
Quando eu penso sobre o ultimo
Relacionamento que tivemos

Foi incrível mas nós o perdemos
Não é possível pra mim não se importar
Agora estamos parados na chuva

Mas nada vai ao menos mudar”

 

Deixe uma resposta

