Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

Blog do Tico Santa Cruz maio 6, 2009

Filed under: Posts alheios — andreamj @ 10:02 pm

How the WEST was won

Enquanto a gente trepa ouvindo Led Zeppelin e sinto tua pele encharcar de suor, coloco um espelho na cabeceira da cama e fico observando nossa respiração ofegante.
O cheiro de teu sexo me deixa ainda mais excitado e a janela fechada abafa teus gemidos.

Você é bem puta sabia?

Jimmy Page sola sua guitarra mágica enquanto meto com força!!!
Jimmy Page está pouco se fudendo se estamos controlando ou não nosso gozo.
Ouvir Jimmy solando enquanto te vejo nua, entregue, me faz desejar sua boca.

O Ritmo volta nas artérias de John Bonham e você de quatro, olhando desse jeito me deixa sem ar.

“HeartBreaker”

Agarro teus cabelos e te puxo até nos encontrarmos num lugar que não faz parte desse planeta.

“Black Dog”

Gonna make you sweat baby!!!
Gonna make you groove!!
Canta Robert Plant.
Vou na dele.

Você ta tão molhada!!!!
Don’t Stop.

Não existe mais lençol abaixo de nós.
Estamos no “coro” do colchão.
Meus joelhos estão ardendo de tanto esfregar.

Você é minha estrela.
Minha alma.
Posso te amar.

Te levantas e fica de pé diante de mim.
Soberana, linda.
Passa os dedos na buceta
Tuas curvas me hipnotizam.
Marcas do sol.

Jimy volta a solar.

Senta no meu colo vadia!!!
Sente tudo dentro de ti.

Mesmo tendo total controle do que se passa, você se move devagar.
Gostosa!!!
Bem devagar !!!

Eu quero mais !!!!

“Over the hills and far way”

Senta.
Senta.
E senta.
E geme.

E senta.
E diz que não vai controlar mais porra nenhuma.
Então eu te mando gozar gostoso.

Goza gostoso!!!!
Vai goza gostoso encima de mim!

Esfrega em mim.
Goza meu amor.
Dessa vez sussurro no seu ouvido enquanto meus dedos apertam os bicos de
seus peitinhos.

Urros e palmas o disco é ao vivo.

Blues para acalmar.

Vira de lado…

Fica de ladinho pra mim.
Deixa eu te chupar, deixa passar a boca pelo teu corpo, na tua nuca.
Levanto seus cabelos.

“Since l’ve been loving you”.

Sente meu coração.
Perceba como estou acelerado.

Se eu te amo?

É claro que te amo meu amor.

Cola a cabeça no meu peito.
Sente o coração pulsando.

Me dá um beijo?

Nós dois e Led Zeppelin.
Por quantos minutos?

FODA-SE O TEMPO.

Eu quero mais.
Quero gozar na sua bucetinha.
Bem do lado de fora dela, pra que você sinta escorrer o líquido quente que sai de mim nas suas coxas.

Espelho.
Você deitadinha de costas.

Ainda é blues.
Então vamos seguindo bem devagar.

Tudo bem.
Se você quer assim, vou ainda mais devagar.

O que acontece que isso só acontece entre nós?

Só com você?

Baby
Baby
Baby

Te falo umas sacanagens e passo meus dedos entre suas pernas.

Não quero “Stairway to heaven”.
Muito lento e romântico.
Não quero ser romântico agora.
Agora eu quero trepar com força.

Também não vamos ouvir “Going to Califórnia”
Nem “That’s the Way”

Vamos de “Imigrant Song” e Foda-se o mundo.

Fica de quatro e não tira os olhos de mim.
Não desvia os olhos de mim, estou mandando!!!!!

Agora, sente tudo.
Aperto tua cintura contra meu sexo.
Abre bem as pernas.

“Imigrant Song”

Ta escorrendo.
Escorrendo gostoso!!!
Deixa escorrer!!!!

Deliciosa você!!!
Putinha!!!

Agora vem cá que vou te fazer um carinho.
Agora sim, vamos ouvir “Stairway to havem”

Carinhos.
Um pouco de água que derramo no seu colo.

Me abraça meu amor.

Eu te amo.

Tico Sta Cruz

Ps: só pra variar um poquinho.

 

Deixe uma resposta

