Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

Quem sou eu? abril 23, 2009

Filed under: textos da Alice — andreamj @ 12:38 am

Às vezes eu acho que não estou agindo de acordo com quem eu sou.Que me acostumei a abdicar de mim mesma por outras pessoas.Mas agora começo a achar que toda essa indecisão não tá prejudicando só a mim.
Assistindo um episódio da série “House”, os médicos resolveram parar com todos os medicamentos que deixavam a paciênte estável pra que pudessem descobrir o real diagnóstico.O que pode me permite uma boa deixa de comparação com a minha vida, pelo menos assim eu vejo.De tudo que que já vivi e aprendi, talvez eu só consiga descobrir quem eu realmente sou se tudo que me deixa com medo estiver longe de mim.E infelizmente meus pais se encontram no topo da lista, mesmo depois de todos os esforços que fizeram com relação a minha saúde e educação, os pais nunca nos entendem por inteiro e talvez seja esse o motivo que me faz desistir de ter filhos ^^.
Meus maiores desejos sempre estiveram sercados dos maiores medos e com o tempo eu fui perdendo força e deixando de ter certezas.
Hoje eu me vejo como uma cultuadora da liberdade.Liberdade de sentir e odiar q sintam por mim, liberdade de perversão, de prazer, de ir e vir, de falar, de sentir, de achar, de quebrar 7 copos em comemoração ao meu aniversário, de dar satisfações, de ser egoísta, de sentir medo, de falhar, de ter um coma alcoólico e continuar me embebedando, de me drogar, de amar, de ser virgem aos 21 anos…de ser ninguem e todo mundo e não dar a mínima p mundo.
Mas eu não sou como eu me vejo.Então…quem eu sou? Onde estou? O que eu faço aqui?E por quem eu faço?

…um remédio, por favor. Eu preciso dormir!

 

One Response to “Quem sou eu?”

  1. Ana Says:

    “É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.”
    Clarice Lispector

    =P


Deixe uma resposta

