Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

– Hitsuzen abril 20, 2009

Filed under: textos do Gui — andreamj @ 4:07 am

”””””Sabe quando você sente aquela dor no peito? Aquela dor de estar sentindo falta de alguém querido?Pois é, não tem acontecido comigo e eu fico grato por isso.

”””””Eu sempre neguei alguns fatos sobre mim, muitos deles com relação a determinadas ações que tomo com relação as pessoas que me cercam e sobre meu “porte físico”.Hoje aceito-os, mas ainda com um pé atrás.

”””””Cheguei a conclusão, com algumas³ ajudas, que eu sou uma pessoa apaixonante. *treme*

– Como assim apaixonante? Você se [me] pergunta.

”””””Sou uma pessoa agradável de se conversar,olhar, bater um papo,mandar ir se fuder, ficar, pegar,brincar,beijar etc e tal’s. Tenho um sorriso estampado no rosto e uso uma placa de “eu sou otario” como cordão, isso também faz parte do meu charme.Um pouco sincero demais,talvez *pensativo*


”””””Não sou um modelo de revista muito menos um ator de novela das 8.Sou um garoto de 66kg 1,74 cabelos pretos e olhos castanhos escuros, faço odonto e odeio roupas brancas.

”””””Descobri que evito sair de casa porque tenho medo das pessoas gostarem de mais de mim, isso me deixa irritado pois eu mais cedo ou mais tarde vou ter que dar um fora nelas.

”””””Abuso das pessoas muito rápido,sejam elas amigos, colegas, amantes,professores,secretários, zeladores, padeiros ou o diabo a quarta potencia dividido pelo Logaritmo de 100!

Por isso que tu some do nada? Mais uma você se [me] pergunta

”””””Sim por isso mesmo, se quando eu to nos meus dias de Saga* eu simplesmente, não quero ver ninguém, para acabar não ferindo eles, falando coisas que eu não deveria falar para eles.Fico na minha, que todo mundo sai ganhando, principalmente eu!

”””””Eu adoro falar sozinho enquanto estou fazendo coisas banais como: escovar os dentes, comprar pão no mercado da esquina, faço uma restauração classe III ou uma over layer, tomo banho,lavo as mãos, corro na chuva, faço planos para o futuro e ,as vezes, quando durmo.

”””””Mas nada disso importa o que importa mesmo é :

”””””“O valor das coisas não está no tempo que elas duram mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”. **

”””””Na verdade, não, essa frase ta mais usado que vagina[melhor que xiri ne?] de puta no final do dia de trabalho.O simples fato de ler/ver/ouvir ela em algum lugar me da náuseas.

”””””“- Eu tenho a mente muito aberta!Mas acho errado um garoto da sua idade estar solteiro” Comentário de um “parente”*** sem futuro**** hoje na hora do almoço

“ *sorriso* Sou solteiro por opição!Não quero ter que casar porque engravidei filha dos outros /veneno escorrendo pelos lábios.

E para finalizar :

”””””Hitsuzen : Embora não haja uma tradução exata, pode ser interpretado como “inevitável”, “algo que irá, fatalmente, acontecer”, constituindo uma idéia próxima à de “destino”. O Hitsuzen implica na idéia de que uma série de casualidades, que levariam a um fato que inevitavelmente aconteceria, e esse fato liga-se a uma sequência de acontecimentos ainda maior, que também constituem o Hitsuzen. Algumas pessoas também acreditam que haja uma relação entre esse conceito e o chamado “Efeito Borboleta”, um conceito da Teoria do Caos que enfatiza o desencadeamento de ações a partir de condições iniciais.

xo

Guilherme Andrade-

*Gêmeo do mal de Cavaleiros do Zodíaco

** Fernando Pessoa
*** Marido da minha prima

**** Piada do dia *musica engraçada*

Porque na África não tem vidente?
Porque preto não tem futuro \o/

Não sou racista, apenas gosto de humor negro!
E ele não é negro, digo o marido da minha prima!

 

6 Responses to “– Hitsuzen”

  1. Biel Says:

    Adorei o texto! =]

    Você é mesmo irrestível! ;P
    Acho interessante você expor isso…
    Me parece um misto de ego elevado com crise, o que me parecia, até então, duas coisas totalmente opostas!
    Mas acho interessante pois a maioria das pessoas iria esconder isso, uma vez que expor dessa forma seria visto como prepotência, arrogância… “Vejam que convencido, tá se achando o gostosão!”
    Só não estou certo quanto ao fato de se esconder ser a melhor alternativa…
    O avestruz quando ameaçado, coloca a cabeça dentro de um buraco, não sabe porém que o restante do corpo cultinua igualmente vulnerável. Ele se sente seguro, mas não está, é perca de tempo. Quem sabe se o avestruz tomasse consciência da força descomunal que tem em suas longas e grossas pernas, poderia apreder a lutar kick-box!

    Abraços!

  2. Diessika Says:

    Beiber,
    ainda bem que vc deixou o link do blog. Ficou incrível!!!
    AMEI MESMO!
    Ainda bem que vc sabe a força que tem e o quanto é doce e cativante.
    Espero que vc não enjoe de mim ou suma sempre do nada por querer ficar só.
    EU TE AMO!
    LINDO!

  3. lutchio. Says:

    muito bom gui.
    algumas coisas das quais tu escreveu, eu me identifiquei bastante, mas não tô afim de escrever aqui agora não, mais tarde te conto */hm*
    Uma coisa é certa, muitas pessoas vão ler isso e falar que “tu ta se achando o gostosão” – como biel disse aqui em cima (ou em baixo, nao sei se o meu comentario vai ficar em cima ou em baixo o.o’ ), o fato de tu falar assim de ti, diz somente que tu te conhece o bastante pra saber que essas afirmações são reais, e as pessoas de fora, que vão confirmar se de fato é real.
    mas mesmo assim, continue sempre assim, nao tenha medo de afirmar quem realmente é, por mais estranhos que nos sejamos (seres humanos inuteis x] ),nós uma hora ou outra acabamos por começar a nos conhecer :3
    abração guido!

    te amo putu!❤

  4. Bruno Says:

    Aiaiaiai vocês e essas tendências de se achar o máximo a cada esquina… mas realmente um dia temos de aprender da pior forma e então percebemos que não somos nada mais do que somente nós. Não somos grandiosos e nem mesmo impactamos devidamente a vida das pessoas. Não fazemos diferença ou mesmo somos importantes para pessoas diferentes de nós mesmos.

    Muito boa sorte para você pois o que está escrito são fatos e naõ caminhos. Você escohe o caminho que vai seguir mas no final você terminará no mesmo lugar, aquele lugar ao qual foi decidido por você mesmo antes de nascer que queria chegar.
    Isso é o que significa Hitsuzen.

    Amável é? Quem sabe…

  5. c. heluy Says:

    thing 1😀
    tenho muita coisa a dizer sobre o seu post que não deve ser dito.
    então é isso … ou não
    tchau :*

  6. llowsubmarine Says:

    gente, não deixem de colocar certas coisas só pq vcs ACHAM que não pode…pode falar =D *só fica atissando curiosidade alheia*


Deixe uma resposta

