Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

Desvaneios fevereiro 11, 2009

Filed under: textos do Gui — andreamj @ 2:55 am

””””’Hoje meu dia foi bem…diferente do que deveria ser /hum

”””””Hoje seria um dia importante para uma pessoa que é importante para mim, então seria um dia importante para mim tbm😀

”””””Visitei um amigo hoje tbm, e na loja dele liguei para a pessoa que é importante para mim.

”””””Estava olhando a chuva e falando com ela ao telefone, quando a palavra “inconstante” veio em minha mente…
”””””Então escrevi em um papel de propaganda da portabilidade da claro a seguinte coisa :
“Eu gosto das coisas inconstantes, pq não?
Inconstantes como a chuva, e a onda do mar.
Pq sei que não são minhas,então não ficarei triste quando se forem,
Mas,sempre, ficarei feliz quando voltarem!”

Dedico então, esse pequeno texto a ela :B

Diessika

xo

Guilherme Andrade

 

One Response to “Desvaneios”

  1. lutchio. Says:

    mas senhorito, eu sempre te achei inconstante (=
    mas acima de tudo, sempre uma boa pessoa😀
    gordimaisdevocêspestes! :*


Deixe uma resposta

