Log Higiênico

algum dia, você vai usar um!

…de imensa gratidão janeiro 9, 2009

Filed under: textos da Alice — andreamj @ 1:49 am

em minhas pernas, o que nasce, são flores
em meus ombros, apenas louvores
nada que me resta, me trará satisfação
e nunca em qualquer estrada de pedra farei adoração

para meus pais deixo o que vivi
aos meus filhos, inexistentes, que sejam suas dores
seus amores incessantes
suas taras absurdas
ou seus “tiques” irritantes

não me contorço a cama no meio da noite
não me banho de calor, nem de frio
quero meu vento ameno e encorajador
minha alegria de imensa cor
meus pulos ao algodão cortar
e no raso alcançar

 

Deixe uma resposta

